evento_george_blog

George Kohlrieser em São Paulo: confira como foi o evento com o autor

Quem esteve presente na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, na noite de sexta-feira, dia 24, teve uma verdadeira aula sobre liderança de um dos nomes mais requisitados nesta área da atualidade.

O consultor, palestrante e professor do IMD George Kohlrieser encantou as pessoas a apresentar um pouco do seu programa de liderança de alta performance, tema que dá nome ao curso que ele coordena no IMD, escola de negócios internacional, voltada para o ensino de executivos.

(Foto: Lilian Cardoso)

(Foto: Lilian Cardoso)

Durante uma hora, Kohlrieser falou, perguntou, respondeu, arrancou risadas, promoveu atividades e dinâmicas com o grupo de cerca de quarenta pessoas que prestigiaram o evento. Ao final, ele ainda autografou os exemplares do livro “Refém na mesa de negociações”, título lançado pela Nossa Cultura em 2013.

(Foto: Lilian Cardoso)

(Foto: Lilian Cardoso)

Entre as lições dadas pelo professor George, estava a importância do controle emocional na condução de uma equipe profissional. Ele também mostrou a influência que pensamentos positivos e negativos têm na tomada de decisões das pessoas, e como um e outro são responsáveis por fazer as pessoas ‘jogarem para ganhar’ ou apenas ‘jogarem para não perder’, respectivamente.  O autor também falou que ter o domínio próprio evita que as pessoas se tornem reféns de qualquer coisa.

O evento aconteceu na sala Eva Herz da Livraria Cultura do Shop. Iguatemi. (Foto: Lilian Cardoso)

O evento aconteceu na sala Eva Herz da Livraria Cultura do Shop. Iguatemi. (Foto: Lilian Cardoso)

Sobre o livro:

Em Réfem na Mesa de Negociações, George Kohlrieser revela como as técnicas comprovadas e perspicácias psicológicas utilizadas em negociações de reféns podem ser aplicadas com sucesso em qualquer relacionamento pessoal ou de negócios.

Passo a passo, ele delineia os sete fatores chave que qualquer pessoa pode utilizar para remover os bloqueios que estejam no caminho da resolução de problemas complicados, e mostra como os executivos, em particular, podem desenvolver e acessar as habilidades das quais necessitam para criar um ambiente de confiança e uma mentalidade positiva em suas companhias.

Para ler um trecho do livro, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 × cinco =